terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Nyaaaaa


Nyaaaa. A Miki e a Twin tiveram que me ajudar com isso aqui! Ah! E também o robô, que é meu amigo e entende desse negócio de computador. Hihihihihi. Eu tenho só 3 anos. Até que sou bem esperta pra minha idade, né? Hihihihihihi.

Então, nyaaaa... não sei o que falar. A Miki disse que era pra gente fazer um blog que é pra contar a nossa aventura. É que ela quer saber do outro mundo. Um outro mundo pra onde a gente tá indo, eu e a Twin. A gente vai morar com a Bia. Eu tô feliz porque a Bia adotou a gente!

Eu quero encontrar a Bia logo! É que faz tempo que a gente brinca juntas. Acontece quando a gente dorme. Ela é alegre e engraçada. E me aperta muito de vez em quando (disso eu não gosto muito hihihihi). Mas como ela é muito legal, eu finjo que não ligo! Hihihihihi.

Ops! Agora tenho que ir, a Twin tá me chamando. Tchau!

5 comentários:

Bia Lins disse...

Lindinha do coração! Você fez um post sozinha! Bem, com a ajuda do robô, né?hahahahaha Que fooofo!

Unknown disse...

Bzzzzium. E o melhor que eu sou o primeiro a ler os textos da bodipã enquanto os converto em bits para envio pelo meu sistema wireless. Bip.

disse...

hihihihihi. bia, bia! tô chegando iuuupiiii! de que nós vamos brincar??????

robô fofo hihihihihihihihi (ele tem vergonha quando eu chamo ele assim hihihihihihihihihi)

Bia Lins disse...

Bodi!!! Já está na sua capsula? Que bom!!!! Vamos brincar muito de pane no robô!hihihi

disse...

bodi na cápsula!
é um pouco apertado aqui, bia! hihihihihihihihihihi
PANE NO ROBÔ!
bodi adora pane no robô, cadê o botão???